12 de abril de 2011

Demi em problemas por culpa do Twitter?



"Não havia visto que ela está de volta no Twitter! @MileyCyrus Bem-vinda de volta! "
À poucas semanas atrás, os fãs de Demi Lovato ficaram muito entusiasmados com a 'renovação' de sua conta no twitter.

Mas agora está sendo complicado, uma vez que você 'tuitta' errado ou favorita um 'tweet', tipo o que aconteceu com Demi. Ela sem querer colocou um twitte que dizia algo que poderia acabar com sua amizade com Selena Gomez e Miley Cyrus.

Mas ela rapidamente tentou consertar a situação no seu próprio Twitter:

"Ahhhhh Eu não coloquei nada nos favoritos! Eu estava no twitter e acidentalmente colocaquei como favorito! Não sei favoritar! Com desfavorita? Isso não era minha intenção, eu juro! Meu coração parou!"

Ughh é por isso que eu odeio o Twitter ..
Logo em seguida, comentou a volta de Miley Cyrus ao twitter:


"Não havia visto que ela está de volta no Twitter! @MileyCyrus Bem-vinda de volta! "
Bem, isso deve ter sido meio chato para Demi. Mas ela tentou esclarecer de todas as formas possíveis que foi um erro.

Você acha que o que Demi Lovato favoritou foi tudo um erro? Comente!

Fonte: DLLBR

Sem comentários:

Enviar um comentário