9 de abril de 2011

Demi fala sobre o Bullying para a "Seventeen"

Demi Lovato agora é a nova editora do site da revista americana, "Seventeen". Ela terá sua própria coluna onde irá falar sobre como superou seus problemas pessoais com a finalidade de ajudar a outras garotas a se manterem fortes como ela conseguiu se manter.

Mas enquanto a coluna não vai ao ar, Demi cedeu uma pequena entrevista à organização e falou sobre como ela era intimidada na escola quando mais nova.

"Quando eu estava na escola, eu fui tão intimidada. As garotas começaram uma petição que dizia "Eu odeio a Demi" e enviavam-me  as mensagens. Haviam meninas que paravam na frente da minha casa e gritavam coisas do outro lado da rua! As garotas populares que fizeram isso tinham todo o poder e queriam ter a certeza de que ninguém iria tirar isso delas. Isso foi tão mau, que eu meio que entrei em depressão. A única amiga que eu tinha era a Selena [Gomez], que sempre me dava força. Mas ser intimidada deixa cicatrizes pro resto da vida. É por isso que eu me envolvi com a Love Our Children USA. Eu não quero que ninguém sofra como eu sofri,"
disse Demi.

Façam disso também a TUA missão!
Assista ao PSA de Demi para a "STOMP Out Bullying" em
loveourchildrenusa.org e participa no grupo da Love Our Children USA no facebook e encontre outras maneiras fáceis de acabar com o bullying.

Sem comentários:

Enviar um comentário