9 de abril de 2011

Demi Lovato se abre, e fala sobre seu transtorno alimentar


Demi Lovato é o[a mais nova editora de contribuição da Seventeen e para o seu primeiro trabalho, ela está esperando ajudar os adolescentes que poderiam estar na mesma situação que ela era.

Aqui está o que a atriz de 18 anos de idade, tinha que compartilhar:

Em sua mensagem aos adolescentes: "Se você está passando por esse período negro, vá para a sua família e amigos mais próximos. Não se coloque em perigo. É muito importante que você tenha seus sentimentos para fora - mas não sempre mal a seu próprio corpo, porque seu corpo é tão sagrado. Eu gostaria de poder dizer a cada jovem com um transtorno alimentar, ou que tenha prejudicado a si mesma de forma alguma, que ela é digna de vida e que sua vida tem sentido. Você pode superar e passar por qualquer coisa. "

Na tentação de voltar ao seu velho hábito: "Sim, houve momentos em que eu definitivamente tenho sido tentado a se livrar do meu jantar. Mas eu vou lidar com isso pelo resto da minha vida porque ela é uma doença de longa duração. Eu não acho que vai ser um dia quando eu não penso em comida ou meu corpo, mas eu estou vivendo com ele, e eu gostaria de poder dizer as raparigas a encontrar o seu lugar seguro e ficar com ela. "

Sobre a forma como ela mantém-se em um lugar seguro: "Eu não deixo ninguém inseguranças, emoções ou opiniões me incomoda. Eu sei que se eu estou feliz, isso é tudo que importa para mim. E não há problema em ser egoísta assim, às vezes, quando vem para o seu bem-estar. Faça o que te faz feliz, e não importa o que os outros pensam. "

Sobre a forma como ela define a sua personalidade após o tratamento de sair: "Eu realmente não defini-lo por nada. Eu vivo minha vida a cada dia, e se eu sentir como botas de combate vestindo um dia e os sapatos do lado, eu vou. Permito-me muita liberdade e eu sou muito calmo agora. Eu vim a perceber que apenas fazer-se feliz é mais importante. Nunca se envergonhe do que você sente. Você tem o direito de sentir qualquer emoção que você quer, e fazer o que te faz feliz. Esse é o meu lema de vida ".


Fonte:
JJJ

Sem comentários:

Enviar um comentário