14 de abril de 2011

“Eu, basicamente, tive um colapso nervoso”, Demi explica em sua entrevista para a “Seventeen Magazine”


Lentamente, mas com segurança, Demi Lovato abre-se sobre os problemas pessoais que a levaram uns meses para a reabilitação.


Mas as revelações não são todas novas. Em vez disso, a estrela da Disney é a mais recente editora contribuinte a lançar uma luz sobre o seu próprio passado destrutivo, a fim de ajudar meninas adolescentes a qualquer uma delas que necessite, lidar com as suas próprias lutas.


Ela sentou-se com a revista este mês e falou abertamente sobre as suas angústias passadas, a sua “panela de pressão” e estilo de vida e dos pais na intervenção dela. Aqui está o que ela tinha a dizer…


“Eu, basicamente, tive um ataque de nervosismo”, explicou ela.

“Eu estava realmente mal. Os meus pais e o meu agente alertaram-me e disseram: “Tu precisas de ajuda.” Foi então que aconteceu uma intervenção.


“Eu queria a liberdade de expressar tudo o que estava a sentir naquele momento. Eu queria recomeçar a minha vida, porque ela tinha sido desmoronada.”


Numa curta mensagem com a revista que foi lançada na semana passada, Demi mandou a sua mesagem com o coração:


“Se tu estás a passar por esse período negro, conversa com a tua família e amigos mais próximos”, disse. “Não te ponhas em perigo. É muito importante que coloques os teus sentimentos para fora, para não fazer mau ao teu corpo, porque o teu corpo é muito sagrado.”


“Eu gostaria de poder dizer a cada jovem que tenha transtornos alimentares, ou que tenha prejudicado a si mesmo de alguma forma, que vocês são dignos de lidar com isso e que as vossas vidas tem sentido. Tu podes superar e passar por qualquer coisa.”


E Demi fez exactamente isso no ano passado, quando entrou em tratamento.


“Sim, houve momentos em que eu me queria livrar do  jantar”, a revista citou a sua franqueza reveladora. “Mas eu vou lidar com isso pelo resto da minha vida porque ela é uma doença de longa duração. Eu não acho que vou parar algum dia de pensar em comida ou no meu corpo, mas eu preciso de saber lidar com isso. “


E a Demi é a primeira para dar o seu próprio conselho:


“Eu percebi que estar feliz é o mais importante”, disse ela. “Nunca te envergonhes do que sentes. Tu tens o direito de sentir qualquer coisa que tu queres, e fazer o que te faz feliz. Esse é o lema da minha vida “.

Fonte: E!News

Sem comentários:

Enviar um comentário