1 de abril de 2011

Joe Jonas quer namorar com Demi Lovato outra vez?


Parece o mais novo solteiro Joe Jonas quer mesmo se reconciliar com sua ex Demi Lovato!
Após o recente término de seu namoro com a quente Ashley Greene da Saga Crepusculo, Joe admitiu á "GossipNews" que ele espera remediar as coisas com a ex-namorada Demi: “Eu não vi Demi ainda, mas eu espero vê-la logo, porque eu sei que a mídia diz que estamos bravos um com o outro mas não é bem assim. Eu não poderia dizer o que vai acontecer no futuro”

Ele também acrescentou: “Pois assim como eu fiz mudanças na minha vida musical, ficar longe da Banda, poderia ter grandes mudanças na minha vida pessoal, só vou dizer que eu vou recuperar a minha grande amizade com Demi”


Créditos: JonasLovatoBr

Sem comentários:

Enviar um comentário