16 de abril de 2011

Miley da entrevista sobre a Gypsy Heart Tour


Miley deu uma entrevista chamada “Cyrus sente o amor” em que fala da tour e dos países que vai visitar. Revela que não sabe nem uma palavra de espanhol e que está a ir aos sítios onde sente que recebe mais amor dos fãs. Confere a entrevista e a tradução abaixo: 


Eu vou partir para a América do Sul a 27 de Abril e depois tem um pequeno intervalo entre a América do Sul e a Austrália só porque temos de preparar o palco. Ir para novos sítios como ir para o outro lado do mundo. Vai ser divertido. Eu só estive uma vez na Austrália e nunca estive na América do sul. Estou ansiosa por conhecer os meus fãs. Eu falo ZERO de Espanhol. Na verdade chumbei a Espanhol, então vou ter que ter alguém comigo para ter a certeza que me safo. Um dos nossos concertos vendeu 6.000 bilhetes, uma coisa louca, numa hora ou assim. Os fãs estão mesmo prontos para isto. No outro dia estava a tweetar que eu tinha 6.000 e responderam que ia ser muito mais louco e gratificante na Austrália. Então sabes, estão todos prontos. Deixa-nos a todos excitados. Neste momento as raparigas estão a dançar e a correr em saltos na passadeira para se prepararem. E bom quando temos essas mensagens de apoio. Neste momento a América tornou-se um sitio que eu não sei se eles querem que eu vá lá mas e onde eu sinto mais amor. América do Sul e a Austrália são perfeitas para mim e eu não quero ir a lado nenhum onde não sinta amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário