13 de maio de 2011

Novas informações sobre o dueto de Timbaland e Demi

Sem sombra de dúvidas que é graças ao Twitter que temos acesso a tantas informações sobre o dueto de Demi e Timbaland.
Foram muitos os tweets trocados entre Timbaland, Demi e Sebastian.
Em resposta a Demi (sobre a data do encontro), Sebastian respondeu:

@DAREALSEBASTIAN
Nós estamos em Miami esperando pacientemente.
Ao qual Demi respondeu:
@DDLOVATO
Óptimo, qual o teu número de telefone? Nós iremos ligar-te agora mesmo.
E Sebastian respondeu:
@DAREALSEBASTIAN
OK, estou a enviar-te uma DM com o meu número.
Depois desta troca de replys entre Demi e Sebastian, Timabaland interviu e pelo seu tweet podemos concluir que o mesmo não poderá comparecer ao encontro:
@TIMBALAND007
@DaRealSebastian Podes receber a @ddlovato pois eu estou a ir para a Africa, e não tenho uma data para voltar, pode ser em breve.
Mesmo que este encontro seja muito brevemente, podemos tirar outra conclusão que é que o dueto pode não ser gravado tão cedo como se esperava.

Sem comentários:

Enviar um comentário