13 de maio de 2011

Video: Love is Louder Than The Pressure to Be Perfect

Olá a todos.
Finalmente eu acabei o vídeo para a Demi, e quero agradecer a todos que ajudaram a fazer este vídeo, pois sem vocês eu nunca conseguiria fazer um vídeo tão grande.
Muito obrigada a todos que participaram, e que ajudaram a que este vídeo fosse feito.
Gostava quem tiver conta no youtube, que comenta-se o vídeo para eu saber a vossa opinião. Quem não tiver pode comentar aqui no site, pois eu quero saber o que vocês acham do vídeo.
Também queria pedir para quem tem twitter, enviar replys para a @ddlovato a dizer:


@ddlovato "Hi Demi, Fans from over the world join together a video for you. Watch Now at http://www.youtube.com/watch?v=zfu7cnMQiuw "

Pronto, agora sem mais demoras, podem ver o vídeo abaixo ou na minha página do youtube.

Sem comentários:

Enviar um comentário